BEM TUDO QUE PARECE É!!!
A vida é engraçada, existem momentos, coisas ou pessoas que confundem a cabeça da gente. Às vezes você vê uma luz estranha no céu e diz:
“olha é um ÓVNI”
Ou você esta andando na mata e percebe um movimento na folhagem aí pensa e se pergunta:
“Será uma cobra?”
Mais e na vida? Como deve ser? Não existem ÓVNIS e nem cobras andando pela rua. Existem perigos sim, assalto, atropelamento, batida, tropeço.
Mais se é a cabeça da gente que cria fantasmas e é ela também que nos faz mais alertas quanto aos perigos. Por que às vezes ela nos prega peças?
Muita gente coloca a culpa no coração.
Más coitado dele.
Já não se basta ter que bater no peito, bombeando litro e litros de sangue durante toda nossa vida, o coitado ainda leva a culpa pelas nossas cagadas.
Será?
Mais às vezes nem tudo que parece é!!!
Você conhece as pessoas, ou pelo menos acha que conhece. Você acredita conhecer sua cabeça e você mesmo. Mais será?
Se as pessoas se conhecerem de verdade as estórias poderiam ser diferentes, mais existe um maldito gatilho de ansiedade que dispara na cabeça que faz com que façamos tudo de forma errada. Ou certa sei lá!
Você já se perguntou por onde anda aquele seu grande amor do ginásio e aquela tremenda gata que você amou naquele verão. E a sua futura ex-noiva. È aquele que você foi ver apartamento para comprar juntos! Por onde ela anda? Será que ela já comprou um apartamento melhor que o seu?
Você está sentado em um bom bar, tomando sua cerveja, tranqüilo e desligado do mundo, só observando as bundas que passam. Aí Bummmm !
Você bate os olhos em um par de olhos e aquele gatilho dispara. Veja bem, não é o coração que dispara mais sim o gatilho que faz o coração disparar, mesmo que sem saber.
Coitado do coração às vezes acho que ele mais apanha do que bate.
Bom,,,,, tenho uma sopa no fogo, ta chovendo pacas e antas.
Vou comer e depois termino este texto.... OK... Até mais galera molhada.
Jorge Principe
Para ti Bruna :D
-
Quando estiveres triste com falta de um amigo,
Sabes que podes contar sempre comigo,
Isto ás vezes não corre como a gente quer,
Mas temos que seguir a vida p...
Há 14 anos