Passamos por momentos na vida que chegamos ao ponto de enlouquecer, coisas complicadas, tristes, mas esses momentos são compartilhados com as melhores pessoas do mundo.
Meu primeiro cigarro, meu primeiro copo de álcool, minha primeira briga com 30 pessoas, a primeira aula que matei, minha primeira viagem e meu primeiro Beijo.
Essas são coisas que devemos guardar em nossos corações e mentes, momentos que nos fizeram ser o que somos, que nos tornaram pessoas dignas, de amar e sermos amados.
E vem o fim de mais um ano, o fim de um tempo bom. Quem inventou o amor, sabe dizer que é na amizade onde tudo começa.
Hoje, alguns amigos já casaram e outros não, alguns tem filhos ou filhas e outros não, mas todos guardam em seus corações um cantinho para antigos e novos amigos, sou grato por isso.
Claro que isso não demonstra o quanto adoro todos vocês, é impossível descrever o amor que sinto pelos meus bons, velhos, novos e sempre amigos.
Quero desejar a todos muita felicidade no próximo ano, e que guardem um lugar para mim em seus corações, pois o lugar de vocês está guardado aqui para todo sempre.
Agradeço também pela sorte de um novo carinho que esta nascendo.
Ainda é cedo pra falar ou para decidir, mais é muito bom voltar a se adolescente, beijar na boca, ficar horas no MSN, ficar feliz com um simples telefonema de boa noite ou saudades.
2009 promete ser um bom ano para este Sapo aqui... então que venha 2009, com todos os amores, beijos, amigos e goles...
hoje é 12 de dezembro, amanhã é 13 e assim a vida segue um dia após o outro,,, daquiapouco já acaba o ano e renovan-se as esperanças. Parar de fumar, voltar a treinar, trabalhar mais, terminar aquela reforma interminável.
É bom ter projetos, melhor ainda saber que podemos concretizar. 2009 vai ser um ano de muito trabalho e de muita paz e equilíbrio, para o coração, cabeça e bolso.
AMO SER QUEM EU SOU E AMO TODOS VCS... viu sapinha?
Para ti Bruna :D
-
Quando estiveres triste com falta de um amigo,
Sabes que podes contar sempre comigo,
Isto ás vezes não corre como a gente quer,
Mas temos que seguir a vida p...
Há 14 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário